Ele Nasceu. [3º parte]

Tinha uma enfermeira que era muita gente boa, não me recordo o nome dela mais era branca ruiva bem baixinha um amor, foi ela que me arrumou para ir a sala de operação, passamos por um corredor e chegamos ate uma janela por onde a maca passaria quando ela me passou por lá ela apertou minha mão e disse: - fica tranqüila nos vemos em breve.

Acho que era isso que eu precisava ouvir naquele momento tão estranho que eu estava vivendo.

Me lembro vagamente de ter passado por um corredor com varias salas escuras e entrei na única que estava com a luz acesa, lá já tinha 2 enfermeiras me esperando fora a anestesista que era muito pohha loca, ela ficou me suando porque o nome do meu filho e enorme, ela me pediu para sentar, esta meio tonta mais consegui me levantar sozinha, ela aplicou a anestesia que eu nem senti quando dei por mim nem conseguia mexer minhas pernas.

Me deitei e quando uma medica que eu nunca tinha visto começou a cesariana eu ouvi uma voz La do fundo: - me espera sou eu que vou operar esta mocinha ai!

Era a Dra. Cássia, um fato engraçado que aconteceu na sala de cirurgia foi que ela pediu um banquinho para me operar pois ela e tão pequena que não alcançava a mesa de operação.  

O tempo foi passando e quando ela me abriu ela me olhou e perguntou você quer que ele nasça no seu aniversario o não? Eu estava tão tonta que respondi tanto faz nisso eram 11:59 no relógio da sala, ela virou para mim e disse: - então esta bem vamos esperar.

Quando deu 00:00hs no relógio ela começou a tirar Joseph de mim, neste momento foi um desconforto meu coração de 136 batimentos foram para 45 quando ele saiu, vomitei foi um vexame pensei que iria morre mais no final deu tudo bem.

Foi no dia 03/12/2008 as 00:01 hs

que sem dor, sem contração de 8 meses e 5 dias

Com 2,430kg

Medindo  48cm

Nasceu: Joseph Henrique Machado Leite Arrabal dos Santos

Depois deste momento mágico porem meio traumático eu fui para enfermaria.

Mais isso e outra historia...

 

Continua... 

Seguidores

Meu Livro sem Titulo!

Quero tudo e quero nada
quero apenas viver.
Simples assim.

Laura Machado

Tenho o brilho do Sol e abscuridade da Lua

Me ame e me odeie eu adoro isso.
Instagram