Tem certas partes que não serão mencionadas e outras que simplesmente eu não lembro mais vou tentar resumir direitinho:
Nossa historia: (onde duas pessoas que já se conhecem precisam passar por uma prova de fogo para ouvir o que estava preso na garganta)
Lembro-me como se fosse hoje do 1º dia em que se vimos como iria esquecer aquela dia foi tão tumultuado e a noite em não nem se fala.
Durante o dia um namoradinho que eu tinha veio me buscar de moto para darmos um passeio como de costume todo final de semana, já que se víamos todos os dias porque estudávamos na mesma escola na mesma sala e tudo mais.
Só que tivemos uma briga horrível por causa de ciúmes sabe (eu sempre fui muito ciumenta) de uma conhecida minha que amava da mole pra ele, e eu nem adorava um barraco. Mais continuando, eu voltei para casa puta e de pé.
Quando foi a noite chegaram uns amigos aqui e eu nem queria sair mais eles insistiram sabe como e NE: - eu só vou se você for.
Eu pequei a 1º roupa que vi no armário, era uma calça jeans velha e uma blusa pólo gigante vinho, causei meu allstar velho e fui para rua, nos íamos para o encontro de motos que estava tendo na minha cidade, estava meio frio então nos roubamos umas cadeiras de um barzinho e sentamos no meio da calçada todo mundo junto de um jeito que o vendo não circulasse a nossa volta.
Assim que cheguei me arrependi imediatamente de ter saído, vi este meu namoradinho com esta menina que eu tinha falado antes cheio de graça e risos fiquei puta fui tirar satisfação e tudo mais, enquanto do meu lado um amigo batia na namorada e queria da tiro em geral foi um corre-corre que nunca vi, meus amigos me puxaram e eu voltei para o meu lugar, eu para espairecer a cabeça tomei todas ate fica meio tonta, foi quando voltei para o meu lugar e me recordo bem de ver a Lissa brigando com o Diogo por causa de ciúmes (nesta época eles namoravam) e eu e Rodney suando pra krl foi quando eu vi chegando um menino um pouco mais baixo que Diego, eu cutuquei Rodney com o pé e perguntei quem era, eu nunca tinha visto, ele era um “inimigo” ( Lins e Primux(grupo de amigos) não se falavam na época) o tal menino era Jean Lins, a 1º vista com a raiva que eu tava eu tava com vontade de mandar ele se fuder e sai da minha frente porque eu tava vigiando o meu “namoradinho”, mais ele tinha algo que me chamava a atenção... sabe aquele Q de mistério então tentei ser simpática mais ele era um antipático e nem respondeu, então recostei na cadeira e conseqüentemente pegou um pouco do braço dele mais eu tava pouco me fudendo, eu só queria curti a minha onda.
Foi quando eu ouvi a voz dele pela 1º vez, era meio grosa parecia forçada não combinava com ele, ele parecia ter 13 ano mais ou menos, mais eu sabia que ele tinha 15. Eu achava isso bonitinho sei lá eu sabia lá no fundo que aquilo era só uma capa para mostrar para os amigos que ele era o tal e blah, mais que no fundo ele era um menino carente de muitos sentimentos e que não sabia nada da vida.
Lembro-me dele ter me chamado para beber mais eu tava tão puta que acho que nem respondi, naquela mesma noite ainda fui fazer guarda para Myrix tira satisfação com uma menina que dava encima do Pedro, eu não tava entendo nada só ri.
Indo embora eu fiquei pela 1º vez com o Rafael nossa ele e lindo, forte super hiper máster perfeito, tocando bateria ele e idêntico ao Joey Jordison, sabe loiro alto forte que chama atenção sabe se vestir muito bem, e tem uma pegada que nossa senhora =X
Mais meu coração batia mais forte pelo Daniel (meu “namoradinho”) não tinha jeito, sai correndo de perto do Rafael e quando vi o Daniel ali me procurando nos se beijamos como naqueles filmes românticos (afinal era quase 1 ano que agente ficava se namorando), e como se tudo parece para nos olhar nos dizemos uma para o outro:
- Eu te amo. RS.
Foi inexplicavelmente perfeito aquele momento, (eu nunca vou conseguir apaga isso de mim, e algo que tipo me faz rir sozinha).
Quando fui dar por mim já era 4 da manhã todos tinham ido embora e tive que vim de carona com o Jorge na vanzinha dele, quando cheguei em casa minha mãe quase me matou ela estava sentada no portão me esperando chegar, mane quase morri.
Continua...
'.'