Ter um filho com 18 anos não e nada fácil ainda mais quando este filho não foi planejado e não foi com a pessoa que você sempre sonhou.
Minha Historia:
A 1 ano eu estava namorando um rapaz mais como eu era virgem meu namoro era aquela água e sal o tempo todo, sei lá eu queria e não queria, (antes tivesse dito não)
Depois que descobrimos o prazer do “sexo” sabe como foi né, vamos recuperar o tempo perdido neste meio termo aconteceu o grave acidente fiquei grávida e agora?
Foi aquele corre-corre eu não sabia o que fazer: - meu deus ele e um muleque só têm 17 anos não sabe nem o que quer da vida e eu vou ter um filho dele.
O que ele pensou não sei?! Mais ele não queria como de começo eu também não queria, mais estava dentro de mim eu sentia meu filinho mexer já não ia tirar.
Eu meio atordoada fui viajar e decidir o que iria fazer da minha vida, de lá decidir enviar um email para minha mãe contando tudo, já sabe como foi NE aquele chororo em meio a turbulências e tudo mais.
O tempo passou e foi a hora de reunir as famílias.
Naquele bendito dia que aquela maldita família pisou dentro da minha casa começou o inferno na minha vida, a aquela mulher minha ex sogra (não e atoa que todo mundo odeia a sogra) disse que meio filho era uma infelicidade, isso só se for pra ela que nunca vai ser feliz e vai vencer na vida, não e atoa que ela ta perdendo tudo que a rodeia, ela merece tudo que tem.
Mais continuando...