Da enfermaria para casa! [Final]

Ao sair da sala de operação eu ainda estava meio atordoada com muitas emoções em meio confusões de pensamentos tumultuados, se misturavam a novos sentimentos que nasciam e a fluoravam dentro do meu pequeno coração.

Voltei pelo mesmo corredor e lembro de ver o Joseph na mão da pediatra que esta de plantão naquela noite, ele estava enrolado em uma toalha de pano pois eu não tinha trago nada pra ele já que tinha indo ao hospital só para uma consulta.

Passei pela mesma janelinha de antes, só que desta vez minha maca vou ate o quarto 11 onde estava ali mais 3 moças e suas acompanhantes além dos seus bebes, na 1º noite eu não podia me mexer e isso estava me deixando doida, queria tomar banho comer sei lá levantar mais não podia, pouquinho depois a pediatra me trouxe o Joseph e logo pois ele para mamar.

Coisa de 20mt depois eu recebi minha 1º visita, era a Fátima uma amiga da família qual vestiu a roupa que eu tinha comprado para o Joseph enquanto eu ainda estava grávida, era uma roupa amarela com um enorme cachorrinho na frente, eu achava linda :P

Logo depois chegou minha mãe, logo quando ela entrou no quarto ela chorou e chorou, ela passou a noite comigo pois eu não podia fazer nada.

No dia seguinte ele teve que ir embora, foi quando eu comecei a me socializar com as meninas do quarto fiz boas colegas infelizmente eu não me lembro mais do nomes delas, mais me recordo de uma argentina que ficou 2 dias comigo lá na enfermaria ela tinha perdido seu bebe ela estava apenas com 1 mês mais estava bem triste, me recordo dela dizendo que adorava purê com salsicha .rs

Tinha uma mocinha que deu entrada na segunda noite em que eu estava lá, ela tinha entrado em trabalho de parto mais ela queria de toda forma ter parto normal, ela passou uma noite terrível já que sentiu todas as noites caladas, me lembro de ter passado a noite toda conversando com ela já que Joseph sentiu muitas cólicas neste dia.

Quando foi 11:30hrs, do outro dia ela estava indo para sala de parto e foi eu quem liguei para o esposo dele que me agradeceu muito por ter avisado a ele que seu filho iria nascer.

O filho dela era um menino enorme super gordinho super lindo se não me engano o nome dele era Aquiles.

No dia seguinte 8:00hrs eu e Joseph já estávamos prontos para ir para casa. Mais minha mãe só pode ir buscar agente 11:00 da manhã.

Finalmente nos estávamos em casa, no conforto do nosso lar.

Onde historias lindas estavam para serem escritas, de uma criança linda e de uma mãe que vai ter que lutar muito para criar seu filho com a ajuda de sua família.

Fim!

'.'

Seguidores

Meu Livro sem Titulo!

Quero tudo e quero nada
quero apenas viver.
Simples assim.

Laura Machado

Tenho o brilho do Sol e abscuridade da Lua

Me ame e me odeie eu adoro isso.
Instagram