Carta para os Turistas da Copa


Bem vindo ao meu pais turistas, estou muito feliz por você estarem aqui e por meu pais ter sido nomeado como o pais da copa, e todos estarem dizendo que essa sera a copa das copas, porem quero que lhe dizer algumas coisas.

Se você passearem mal, desculpa os hospitais públicos, onde os médicos são mal pagos e não tem medicamento ou qualquer suprimento hospitalar para lhe atender pois tivemos que contratar muitas pessoas para pintar as ruas de verde e amarelo para dizer para você que somos felizes.

Desculpa se vocês sofrerem alguma violência, pois nossos policiais arriscam a vida por um saldo miseráveis, e eles foram movidos de seus lugares de patrulha para tomar contar do Fuleco sabe ne?! aquele tatu ridículo que e o nosso mascote da copa.

Desculpa, se você amigo turista quiser nos fazer uma pergunta e a nossa comunicação for mínima ou nula, e que nossas escolas tem heróis que são chamados de professores que ganham um salário mínimo e dão a vida tentando nos dar uma educação melhor, mais nosso governo acha que basta saber a tabuada de cor, sem esquecer e claro que foi necessário por cadeira de primeira linha no nosso Maraca para seu maior conforto, mais isso não foi nada né, só deixamos nossas crianças estudar sentadas no chão.

E caro turista nosso pais e realmente lindo, banhado pelo oceano atlântico e isso nos faz ter praias radiantes, nosso povo e feliz e receptivo (segundo as grandes emissoras de TV). Mais a realidade e mascarada pela televisão e dura, uma copa onde os ingressos mais baratos custavam R$800 não e uma copa de todos, um evento que só trouce baderna por meu pais não pode ser considerado uma confraternização, onde nossos políticos aproveitaram para enriquecer ainda mais não pode ser chamado de um evento justo, onde meu povo paga pra você vim e nos assistiremos o jogo numa tv pequena e com imagem ruim não e aceitável em lugar algum.

E caro turista, eu vou pra rua protestar (disso você pode ter certeza) e se caso eu for presa vou pegar 20 anos de cadeia em regime fechado por TERRORISMO, eu não vou matar pessoas, nem explodir aviões ou carros mais por perturbar a sua paz querendo os meus direitos eu serei julgada.

E meu amigo, mais mesmo assim obrigado por vim, pois daqui uns anos eu vou poder contar por meus netos que a copa do meu pais foi uma vergonha na cara dos cidadães que lutam todos os dias por um prato de comida, e não vivem e sim sobrevivem num pais maravilhoso.


Obrigado pela atenção e boa copa!




#NãoVaiTerCopa #CopaDoMundo #CopaDoBrasil #DesculpaNeymar

Seguidores

Meu Livro sem Titulo!

Quero tudo e quero nada
quero apenas viver.
Simples assim.

Laura Machado

Tenho o brilho do Sol e abscuridade da Lua

Me ame e me odeie eu adoro isso.
Instagram