Entre Eu e Eles, cadê você?



Já escrevi sobre tantos amores, mais hoje me perguntei quem é essa pessoa que tanto alimenta essa minha ilusão, talvez sejam os amores das novelas, as paixões dos filmes, ou os encanto dos livros, de certa forma não sei.

Já tive muitos nomes; Sol, Lau, Nescau, Amor, Vida, Linda, Princesa, Pequena, Diaba, Amor da Vida, e você já teve tantos, mais nunca teve um nome real.

Tentei de achar naquele lindo beijo na beira do mar, onde toques tímidos descobriram que o tocar dos lábios pode se tornar paixão.

Ou daquela vez quando um amigo, tomou conta do meu coração e fez eu perde o chão a noção a medida, e mesmo anos depois consegue me fazer sorrir so de dizer oi no celular.

Ou naquele rosto angelical com jeito de menino, que o amor foi tanto que foi multiplicado.

Talvez no menino com jeito de príncipe, mais que parece um cafajeste se olhado mais de perto,mais que me encanta até hoje.

Quase tive certeza que você estava naquele sorriso, que me fez perder o ar, chorar, gritar, me arrastar, mais quando me olhei no espelho vi que você não poderia ser ele pois não faria isso comigo.

Talvez tivesse naquele sotaque estrangeiro tão gostoso que queria ganhar o mundo , ou no toque delicado de um homem perdido de amor.

Mais o problema e que você nunca esteve em nenhum deles,


Em nenhum telefonema no meio da noite, em nenhum buque de rosas, nem nas surpresas ou noites de amor, se já passei por você na rua me desculpa eu sou meio atrapalhada, meio surda, e uso óculos,
Preciso de você quando estiver chovendo porque eu tenho medo de tempestades, ou quando quiser chorar escondido ai você me abraça fazendo de conta que não ta vendo.
Nas datas que eu não gosto pra me fazer sorrir, ou pra me fazer escrava do seu amor.

Quero me sentir sufocada de amor, ardendo de paixão..

Cadê você?

Seguidores

Meu Livro sem Titulo!

Quero tudo e quero nada
quero apenas viver.
Simples assim.

Laura Machado

Tenho o brilho do Sol e abscuridade da Lua

Me ame e me odeie eu adoro isso.
Instagram