Sexo e Gostos Peculiares


As pessoas que acompanham o meu blog sabem muito bem que eu não gosto de escrever sobre a minha vida, mais eu sempre gosto de defender as coisas que eu gosto e acredito então lá vai:


Gostos peculiares sobre a vida sexual.

Fomos todos criados em uma sociedade que tem medo de falar de sexo, mesmo a AIDS sendo uma doença sem cura e nossas crianças estão ficando gravidas antes dos 15 anos,  mesmo assim falar de sexo e sempre aquele carnaval.
Serio mesmo! A única vez que eu falei para minha mãe que iria tomar contraceptivo ela me deu um tapa na cara (se fudeu coroa eu fiquei gravida bem feito) eu nunca me esqueço disso, então nunca mais falei sobre isso com a minha mãe, descobri o que era sexo na escola e pela internet ou ate mesmo com as minhas coleguinhas de colégio que já davam muito antes de aprenderem a ler, mais voltando ao assunto; falar de sexo e difícil imagina falar de formas de fazer sexo eu não to falando do manual do cama sutra não, ate porque aquilo ali e só pra quem e do circo (palmas pra quem curte acrobacias sexuais rs), to falando de quem curte o BDSM isso mesmo BANDAGEM , DISCIPLINA, DOMINAÇÃO, SUBMISSÃO, SADISMO E MASOQUISMO (já falei Ns vezes disso aqui no meu blog), se falar de sexo já e um tabu imagina toca nesse assunto, vão mandar você procurar um medico psiquiatra pra ser mais exata, serio eu confesso toda vez que eu vou ao gineco eu pergunto se eu sou normal mesmo por eu adoro isso.

Sim eu não tenho vergonha de dizer que as praticas do BDSM me atraem muito, ate porque gente isso não e uma doença não tem cura, isso e uma pratica de vida e quando praticada de uma forma “saudável” em que ambas as partes estão em comum acordo e gostoso pra krl, e as pessoas que curtem isso nascem com isso não e um gosto que se adquire com o tempo e de você e a mesma coisa assim ex:
Tem gente que curte transar de quatro ou de ladinho eu curto tranzar amarrada.

Sim me bate me xinga me amarra, me faz de escrava... se o *Grey, *Cross ou ate mesmo o *Dominic tivessem me encontrado não teria espaço para nenhum personagem sem sal que nem as que eles namoram.

O que me fez escrever sobre esse assunto?

- Primeiro foi o vídeo o Felipe Neto, sim eu pago pau pra ele e também eu odeio comedia mais ele me mata de ri fazer o que não e mesmo?!, mais falar mal do que ele não conhece? Pra mim o frustado sexualmente e ele, porque eu me sinto muito realizada, experimenta depois faz outra filmagem falando sobre o assunto ja é (Y).

- Segundo foi quando eu vejo as pessoas falarem que praticas diferencias de fazer sexo e doença, serio mesmo quer mesmo ouvir o meu ponto de vista?
– Pohha tia pega o tiozão que ta ai do seu lado leva ele pra cama sabe aquela meia calça velha que você nunca mais usou então usa pra amarrar ele na cama mais não muito forte ok?, vai ate a cozinha pega uma colher de pau e começa a bater de levinho pra ver a reação dele, e depois me diz se você vai querer uma cura pro tiozão que tava morto que voltou a vida voltar a dormi. (Tia segredinho: ele mais implorar pra você bater mais forte, mais o teste só :)

E a mais magica foi o trecho do livro que eu to lendo ....



- Há coisas que alguns adultos desejam fazer que a sociedade encara com desgosto, até repugnância. Coisas que não se encaixam com a ideia de sexualidade e que revelam algo desconfortável em nos mesmo. Mas acredito que toda pessoa tem direito de viver da forma mais feliz que puder.

(Chamas na escuridão pag. 230)



A personagem que fala esse trecho e uma dominadora que curte o lado mais obscuro do BDSM que o do flagelo, sim aquele que não tem nenhum ato sexual em si MAIS  só o ato de bater e apanhar, e quando caem os limites e a intimidade predomina e a segurança e confiança vale todas as formas de "amor".

Voltando ao assunto, eu nunca conheci um parceiro que conhecesse o BDSM ou fosse um ninfomaníaco que conhecesse e me fizesse gozar como o Grey faz com a Anastácia ela espira perto dele e diz: - Grey você olhou pra mim e eu gozei...
Só aqui entre nós se gozar fosse tão fácil pra mulher, muitas não passariam a vida sem saber o que e isso mais como o Grey não faz parte desse mundo Acorda Baby.

Meu marido conhece pouco pois eu mostrei alguns caminhos a ele,  mais isso não quer dizer que eu não goste de um sexo normal, ate porque quando eu perdi a minha virgindade eu não virei pro cara que estava comigo e disse – Pohha cara você não vai me bater não? (pra ser sincera eu nem lembro como foi minha primeira vez rs).

 Ler sobre sexo não abre as pernas mais abre as mentes de pessoas que nem sabem o que beijar e já estão trepando (sim eu uso um linguajar feio, o blog e meu e eu posto do jeito que eu quiser).

Eu não estou aqui para defender a E.L James muito menos a Sylvia Day (te odeio por fazer uma trilogia que perde outro livro) mais sim para que as pessoas parem e pensem um pouco sobre tudo, as vezes o seu casamento vai mal por a chama da paixão ta se apagando, leva seu marido pra transar no banheiro do shopping  pra ver se aquele amante que você conheceu no tempo de escola não aparece, agora e serio mesmo o preconceito toma conta das pessoas antes que vocês realmente conheçam o assunto esqueçam o PRÉ conceito e escutem antes de julgar.


Lembrando que o BDSM não deve ser praticado assim de uma forma desvairada pois ele pode realmente machucar, mais estuda um pouco e tudo de bom.

E serio perde a vergonha de perguntar e falar, pois  ao contrario da quadrada que a minha mãe foi comigo, sua medica ou ate mesmo suas tias, irmãs primas sei lá mais quem ate mesmo a vizinha podem ajudar a você a entrar nesse universo tão gostoso que e o sexo, mais lembre-se tudo tem a sua hora, não tem aquilo de ser com o cara especial porque quando você terminar esse cara não vai passar de um fdp mais tem que ser o momento em que seu corpo tiver pronto, ou como eu quando você tiver se formando no colegial e todas as suas amigas davam antes de aprender a ler e você vai se a única a sair virgem do colégio ai você pode dar também (zoa não faz isso, segredinho: comigo foi assim).




Obs: Não estou a procura de um dominador a não ser se você for tipo o Grey ... Só que não ok?

Seguidores

Meu Livro sem Titulo!

Quero tudo e quero nada
quero apenas viver.
Simples assim.

Laura Machado

Tenho o brilho do Sol e abscuridade da Lua

Me ame e me odeie eu adoro isso.
Instagram