Baú da Saudade (4)

Nossa agora vai começar a parte mas dramática de todas as cartas que eu não tive coragem de mandar... não; e de um exagero que comoveria ate um carcerário a liberar um detento condenado a morte.

Nossa tem umas que me da ate medo só de começar a ler Oo
A primeira que eu vou postar foi a que eu escrevi pro Bruno (Amarelo da Banda Iupe).

Motivo: Ele e realmente apaixonante só quem conhece ele como eu conheço pode ficar mega encantada como eu fiquei.

Porque eu não mandei? Quando eu fui entregar pra ele a minha carta ele me deu uma dizer praticamente a mesma coisa.

acho que e por isso que agente tem uma sintonia tão grande até hoje, apesar dele pensar que nos temos um compromisso (que ele não leia isso), ele e como se fosse a minha alma gemia numero 2 aquela que agente ama mas nunca quer estar com ela.
Ele e especial, mas de uma forma diferente ele não e uma pessoa que eu iria querer apresentar pra minha mãe, sabe eu demorei 3 anos pra perceber isso .

Lá vai:

OI de novo Amarelo!

Vamos começar assim:
"sei que isso não vai funcionar
mas não durmo sem tentar
falar tudo o que eu tenho pra dizer
sei que você vai hesitar
mesmo assim eu vou falar
tente acreditar no que eu sinto por você" ♫

Hoje e o ultimo dia que vamos no ver não é? dia triste este sim, pelo menos pra mim adorei conhecer você pessoalmente eu que esperava muito por este momento de te conhecer e pô foi tão normal tão simples e eu resolvi dizer umas coisas que eu queria dizer a você na sexta passada mais por covardia guardei só pra mim, eu pensei assim: Está pode ser a ultima vez que vamos nos ver porque mesmo você voltando a tocar aqui no Rio eu posso não estar mas aqui e porque perde a oportunidade de dizer tudo que eu sentir ao ver você ao ouvir você cantar e ter você ali ao meu lado conversando comigo, não de artista e fã mas sim de amigos em comum só que desde então não sei o que aconteceu comigo, você agora faz parte dos meus dias sei que você nem deve ter reparado minha forma de te olhar final de contas nos só se conhecíamos pela internet. E realmente o Pedrinho tinha motivo para estar com ciúmes de você, ele já sabia a grande admiração que eu tenho por você.
Não diria que e amor, pois amor não se ganha assim mas ele vem com a convivência mas sinto algo quando meu olhar encontra o seu sorriso e você e tão bonitinho que e impossível não se encantar, diríamos que "minhas pernas tremem e eu perco o ar"... seu que sou apenas mas uma na multidão que deve ter te dito isso mas não ligo porque prefiro ser mas uma a perde a unica oportunidade de te falar tudo isso.... não quero nada só queria que você soubesse.
Curti muito te conhecer e trocar uma idéia com você. Você me deu uma atenção que eu não tinha a muito tempo, e aqui geral só sente ciúmes de mim quando tem alguém de fora porque isso eu não tenho nenhuma atenção, poxa ta mo clima de saudades não é? Mas e mesmo já to com saudades dos poucos momentos com você.
Queria que você não fosse mas acho que isso já e pedi de mas não acha? lógico mas nem liga porque meu mundo surreal se eu não sonhar eu não vivo.
Vamos parar por aqui porque acho que você já entendeu tudo o que eu queria fizer para você, não e?
Então termino aqui deixando um grande beijo e foi um prazer gigantesco te conhecer;;;
E pra terminar ainda melhor um frase que você já conhece mas que tem muito haver com esta carta...

"Alguem que eu nem conheço que já faz tanta falta em minha vida"
(se nem sabe da onde e esta frase nãe e (rs))

Beijos Laura 28/07/2006

__________________________________________________________________________

Nossa eu acho se tivesse entregue esta carta pra ele nos teríamos casado xD
já que desdo dia 21/07/2006 nos estamos assim se falando realmente sem ser virtualmente...
Doidera mas eu gosto dele, não da forma que ele acha mas gosto dele...
Ele e especial e me faz sentir especial, ele sabe mostrar que as pessoas podem amar outras pessoas que ter que fazer elas sofrerem e isso e muito bom, porque as pessoas me fazem muito mal, mas ele não ele me salva me resgata me faz bem, por isso eu nunca abrir mão dele.

'.'

Seguidores

Meu Livro sem Titulo!

Quero tudo e quero nada
quero apenas viver.
Simples assim.

Laura Machado

Tenho o brilho do Sol e abscuridade da Lua

Me ame e me odeie eu adoro isso.
Instagram